Imprimir

Quarta Cine Candango Filmes sobre Arte

O programa traz obras que refletem sobre as atividades artísticas com as responsabilidades e recompensas da profissão Para comemorar o Dia Nacional das Artes, 12 de agosto, a mostra Quarta Cine Candango montou uma sessão temática para esse mês. O programa traz obras que refletem sobre o trabalho de três artistas e suas atividades com as responsabilidades e recompensas da profissão.Em O Artista, acompanhamos o duro cotidiano de um personagem neurodivergente que participa de shows de luta livre e é responsável pelo cuidado de si e de sua família. Logo em seguida, o início da carreira musical de um jovem negro bem como as dificuldades enfrentadas durante esse processo nos é apresentado em Bwayne. Por fim, reverenciamos o legado do grande ator Gê Martu por seus mais de 60 anos de trajetória com momentos marcantes em O Mestre da Cena.As exibições ocorrem às quartas-feiras, a partir de 3 de agosto, sempre às 22 horas no canal 15 da UnBTV na NET/Claro Brasília e, também, no site unbtv.unb.br.

Serviço: Quarta Cine Candango - Filmes de ArteQuartas-Feiras | AGOSTO(sempre às 22h)    O Artista de José de Campos Nascente Júnior | 4 min 21s    Bwayne de Leonardo Monteiro | 22 min 15s    O Mestre da Cena de João Inácio | 1h 13minOnde:No canal 15 da UnBTV na NET/Claro Brasília e, também, no site unbtv.unb.br

Rafael Villas BôasDiretor UnBTV



 

Endereço

Universidade de Brasília - Campus Darcy Ribeiro, Gleba A, Ed. PCTec (próximo à Fiocruz Brasília). CEP: 70904-970 - Brasília-DF.