UnBTV lança Mostra Cinema Coreano

As obras evidenciam as cores e histórias da República da CoreiaO mês de outubro é especial para os coreanos com datas comemorativas importantes para a nação. A República da Coreia rememora o Hangul, alfabeto oficial criado em 1446 em substituição aos ideogramas chineses. Além disso, comemora-se o Dia da Fundação Nacional: celebração da criação de Gojoseon, o primeiro estado da nação coreana.Para comemorar, a UnBTV realiza nos dias 10 e 11 deste mês uma mostra de filmes que contemplam as cores e histórias da Coreia em parceria com o Instituto Rei Sejong Brasília e a Embaixada da República da Coreia, com intuito estreitar laços com parcerias diversas dentro e fora da UnB, diversificar e fortalecer a produção cultural na grade da UnBTV.Confira a programação e não deixe de assistir às 21 horas no canal 15 da NET/Claro Brasília e, também, no site unbtv.unb.br.

Serviço:

Mostra Cinema Coreano10 de outubro | Segunda-feira, às 21h (reprise em 17 de outubro)Um presente de cem anos de KBS1 – TV Pública | 47 min 55sO Rei e o Palhaço (King and the Clown) de Lee Joon-Ik | 1h 59 min 11 de outubro | Terça-feira, às 21h (reprise em 18 de outubro)Bem Vindo à Aldeia (Welcome to Dongmakgol) de Park Kwang-Hyun | 2h 13 min  Onde:

No canal 15 da UnBTV na NET/Claro Brasília e, também, no site unbtv.unb.br Rafael Villas BôasDiretor da UnBTV

Endereço

Universidade de Brasília - Campus Darcy Ribeiro, Gleba A, Ed. PCTec (próximo à Fiocruz Brasília). CEP: 70904-970 - Brasília-DF.